Mostrar mensagens com a etiqueta Oficina do Livro:Março 2019. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Oficina do Livro:Março 2019. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 11 de março de 2019

Oficina do Livro no Pimpão






Hoje foi mais um dia do projeto "Ginásio do Eu". A história de uma família do pássaro bisnau, chamou a atenção das crianças do pimpão pelo comportamento nada agradável.. Esta família não se preocupava em manter o lugar limpo por onde passava. Desta vez, eles foram à praia e deixaram o rasto de sujeira por onde passaram .  O lixo que eles deixaram, na praia, preocuparam muito as nossas crianças. 

domingo, 10 de março de 2019

O dia que o mar desapareceu!






Neste mês de março de 2019, iremos aos infantários com o projeto "Ginásio do Eu", ressaltar a importância de "reciclar".
O livro do José Fanha e do Pedro Soromenho serão os protagonistas deste mês.
A partir destes livros vamos desafiar as famílias, dos participantes, a olhar para a Natureza de uma outra forma!
Na primeira semana do mês, vamos contar a historia dos livros e desafiar os pais a construírem uma tempestade de ideias sobre o tema do mês.  Será que vamos encontrar alguma solução?
Deixe a sua sugestão aqui!