SANTA FÉ - Até onde Você iria por amor'
Como vem sendo hábito, mais um crime hediondo desperta a curiosidade da imprensa do Estado de São Paulo. Desta vez, apesar de a vítima ser Marco Loyola, filho de um influente empresário, a polícia diz tratar-se de um assalto comum e encerra o caso, por falta de provas.
Porém, o Doutor Lázaro Fernandes Loyola, pai de Marco, acredita que Júlia (a namorada de Marco) está diretamente envolvida no assassinato do seu filho e, revoltado e inconformado, não desiste de a perseguir.
Aconselhada por um amigo, desesperada para não ser presa, Júlia foge do poderoso Lázaro Fernandes Loyola e da polícia, para poder provar a sua inocência.
A sua fuga dá início a uma história cheia de mistério e suspense onde, o ciúme, a inveja, o poder e a ambição são os principais elementos deste livro. Esta química mistura-se quando das cinzas nasce um amor puro e sereno no coração de Júlia, ajudando-a a desmascarar o verdadeiro assassino de Marco Loyola.
Quem será, afinal o criminoso?
Eu não arriscaria apontar quem matou Marco Loyola, e você, arriscaria?
APRENDI A NÃO DIZER ADEUS
Todos nós, de uma forma ou de outra, já nos perguntámos algumas vezes, ”quem sou eu, de onde venho, para onde vou” e também o porquê e para quê nascemos nós, se esta vida for apenas nascer, viver algum tempo e depois morrer?
Como resposta, um grito de agonia, ressoa na nossa cabeça, dizendo: não, isto não faz sentido, esta vida é complexa demais, para que eu possa aceitar!... Mas, o que haverá para além disto!? Será que existe mais alguma coisa?
Todos nós já ouvimos falar de Deus, do Amor incondicional que Ele nos tem, no entanto, apesar de Ele ser um Pai misericordioso, justo, perfeito, etc., porquê a injustiça da morte para sempre, da doença, da miséria?
Se começamos a pensar muito sobre isto, a nossa cabeça dá um nó e aí, muitos dizemos: ora, deixa isso para lá, um dia, talvez tenhas alguma resposta, não dês cabo do teu sossego agora, deixa isso para mais tarde…
Assim fazemos alguns, outros não se contentam e procuram por todos os meios, dar resposta às suas inquietações, com a sensação de que sim, existe algo para além daquilo que é óbvio: nascer, viver, morrer… Vão começando a ficar mais atentos ao que se passa à sua volta, analisando cada coisa nova que vá surgindo, tirando as suas próprias conclusões e estas lhe vão dando mais vontade de seguir buscando conhecimento.
Para aqueles que estão iniciando essa busca, este livro, traz-nos um simples e humilde recado de alguém que tendo partido já da Terra através da morte física, descobriu que afinal continua vivo e sem doença!...
O autor, de seu nome Luigi, conta-nos como foi o acordar do outro lado da vida que nós conhecemos.
Sim, existe vida para além desta!
O autor aborda vários temas, muito interessantes para quem quer começar a entender, por isso vale a pena ler com o coração e mente abertos, sem ideias preconceituosas…
Imaginem que é um amigo do vosso coração que fez uma viagem fantástica e vos está a contar o que viu, sentiu e aprendeu como viajante e com este relato, deseja que cada um dos leitores, veja, sinta e apreenda toda a essência dessa viagem através de suas palavras. Estou certa de que vão aprender algumas coisas com Luigi e ficar com vontade de continuar buscando respostas para as vossas inquietações…»
O Gueto das Nações, começa um debate sobre o que fazer em nome do progresso no Conselho de Ministros de animais. Será que vale tudo, para chegar onde desejamos?
Matar florestas e alterar o meio ambiente, são apenas dois dos temas que servem como base a uma profunda reflexão neste livro. De uma forma leve e sucinta, o objetivo desta obra passa por despertar no leitor o espirito crítico e a consciência sobre como estamos a ser governados.
Sem comentários:
Enviar um comentário